sexta-feira, 28 de novembro de 2008

80 e quê?

Apercebi-me hoje, que ir ao supermercado é deveras cómico.
Para começar entro no supermercado, volto atrás para ir buscar um 'carrinho' com uma moeda de o.50€ , quando me deparo com o facto de o tal só aceita moedas de 1€, entro dentro do supermercado para ir buscar uma moeda de 1€, vou buscar o carrinho. Meto a moeda, a moeda não dá
-Mas é de 1€ !
Pois é, mas o carrinho estava estragado e andava sem moeda, ou seja, andei dentro e fora para nada!
Na zona do talho, à espera pela minha vez quando o senhor chama pela senha número "oitenta e dez" .
-Oitenta e quê??
Aparentemente a minha professora da primária esqueceu-se de me ensinar esse número [ah, o senhor queria dizer noventa.]
Chego à caixa, olho para a funcionária e reparo que a dita cuja tem um 'teréré'
-Mas que raio? Todas as empregadas de caixa agora andam com terérés???
Está a fazer uma moda por esta zona... qualquer dia faz parte da farda dos supermercados.

Fascina-me ir ao supermercado lol

Sem comentários: