domingo, 23 de novembro de 2008

'Amo-te'

Amo-te quando estás perto

Amo-te Quando estás Longe

Amo quando dizes que me amas

e quando dizes que queres viver comigo.

Amo-te quando tudo é fácil

E quando tudo parece estar a desmoronar-se

Amo-te naqueles momentos só nossos


E naquelas brincadeiras sem graça nenhuma de que nos rimos

Amo os teus '-tenho fome'


Amo quando me chamas de 'amor'

e quando me chamas de 'bebé' . [*____*]


Amo quando planeamos um futuro


e amo quando nos deixamos levar simplesmente pelo presente.


Amo o teu olhar


E quando olhas para dentro do meu profundo ser.


Amo relembrar os momentos passados


..e imaginar os momentos futuros

Amo o teu sorriso


E o teu perfume que fica agarrado por toda a minha roupa


Amo o teu corpo e todo o teu jeito de ser.


Amo-te por tudo e por nada

...Por muito e por pouco.



Simplesmente ... Amo-te <3

Sem comentários: