sábado, 1 de novembro de 2008

Memórias

Julho de 2008



Local: estação



Um dos muitos momentos em que esperámos pelo comboio. Pelo transporte que te trazia para perto e horas depois te levava de novo para longe. Último dia antes de ires 1mês para demasiado longe...



Fomos-nos sentar num banco, na zona onde não estava mais ninguém, deixamos os outros que estavam connosco num banco mais atraz e fomos sozinhas para outro.



Lembro-me como se fosse hoje, estavas a fumar e eu estava a olhar em frente, sabia que ia ficar demasiado tempo sem te ver e estava a pensar nisso. De repente, a tua voz quebra o silêncio :






- Temos uma música sabes?



- Ai temos? Não sabia. E qual é?



- Closer do Ne-yo. Cada vez que a oiço lembro-me de ti... quer dizer, não preciso de a ouvir para me lembrar de ti. Mas essa.. faz-me lembrar de ti.








...




Lembras-te?







Psiu (!)... Ainda te amo.

... E continuo a não precisar de música nenhuma para pensar em ti.

Sem comentários: