sábado, 6 de dezembro de 2008

Desculpa...

Mais uma vez deixei-me levar pelo que os outros dizem, por simples aparências. Desta vez, nem pus em causa outra hipótese, apenas vi o ciúme. Sei que ultimamente tenho falhado imenso e tenho posto a tua sinceridade em causa inúmeras vezes, mas bebé, põe-te no meu lugar e tenta perceber...
Eu sei que não é desculpa e que deveria acreditar em ti mais do em tudo o resto mas sabes o quanto tem sido difícil com isto tudo...

Enfim... apesar de tudo, o nosso amor, mais uma vez (!) venceu. E prometo, tal como te prometi hoje de manhã, Prometo aqui amor, que enquanto tu me quiseres nunca te irei deixar!

-Nunca te falhei a uma promessa pois não meu anjo?!

Amo-te muitinho muitão

3 comentários:

Anónimo disse...

sabes, sei que e dificil acreditar em alguem como EU... nao escondo o dificil que é em todos os dias que acordas haja um comentario oh simplesmente daquelas frases tipicas : " sabes, a tua namorada andava com x e agora a y fez isto e a x andou com ela e ela fez igual....

tipo cenas assim... compreendo o teu lado, mas tambem quero que saibaas que estou aqui que iremos sempre ficar juntas... nao sei o quanto e possivel amar alguem, como nos filmes em que ah um conjunto de sacrificios... por mim ... lutar por ti consiste apenas em te olhar nos olhos e me dizeres :fica comigo, eu AMT "" ...

ai neide, o que ja passamos... es tao especial....

beijao bebe AMOTE

Anónimo disse...

gosto tanto de ler historias romanticas que at'e me eleva o ego...ainda pra mais com grandes protagonistas....a vossa historia e' sem duvida fascinante...pena q uma das personagens, n passe mesmo disso, de uma personagem =)


fica bem *

Anónimo disse...

Tu fazes parte dos figurinos não? -.-

é tão bom saber que há cada vez mais pessoas coragosas no mundo, tao coragosas que nem têm a minima capacidade de assinar o que dizem -.-

bláa bláa.. pessoas coragosas aweeee! ^^ [PALMAS!]

enfim.. x'D

Paa