terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Saudade de ti

...


De como costumava ser o teu mundo e por sua vez, tu eras o meu.


Da maneira como me abraçavas e fazias sentir segura, como se nada nem ninguém nos pudesse separar.


De como me dizias 'Amo-te', e da maneira como essa pequena palavra me fazia sentir quando dita por ti.


De quando 'adormecias' no meu colo e eu ficava a brincar com o teu cabelo.


De como encostavas a tua cabeça no meu ombro.


Do teu cheiro que ficava preso a mim.


Das tuas pequenas atitudes que faziam crescer o nosso amor a cada dia.


De cada momento nosso, onde o mundo parecia parar para nós.


De quando ainda existíamos...


De quando eramos nós


...


e não este eu e tu.


Saudades tuas...




2009 à porta, devia fazer um daqueles 'post' a desejar um bom ano novo [ Bom ano novo, fica já desejado], mas aproveito também para dizer que ainda te amo, ainda te quero e ainda estas presente em cada pensamento.

1 comentário:

g disse...

Coincidências de nós...