sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Palavras que nunca te disse...


Às vezes, ainda penso em ti. Nos bons momentos que passámos e de como isso bastava para nos fazer feliz. Quando penso em ti, lembro-me de como costumava não ter de falar, bastava olhar-te nos olhos e tu, tal como eu, percebíamos mutuamente o pensamento da outra.Lembro-me de como um beijo teu dizia mais do que uma longa conversa e de como bastava que olhasse para ti para me sentir feliz, segura... amada.

Guardo em mim, cada pedaço que pude guardar de ti. O teu perfume, o teu toque, o teu sabor...

Apesar de nem tudo correr como desejo, e de esta não ser a maneira como te desejo, sei que estou a fazer o que é certo. A felicidade já há muito que se escondeu e sempre que o nosso pequeno arco-íris nos iluminava, logo grandes nuvens negras o cobriam. Já não existia felicidade nem vontade de estar juntas (pelo menos foi o que me pareceu da tua parte).

Gostaria de saber o que fazer para voltar á imensa felicidade que nos dominava no inicio da nossa relação, mas a verdade é que desconheço alguma 'cura' para o que tínhamos. Para tal, acho que muita coisa teria de mudar, e não posso nem quero, mudar-te. És feliz assim, e é essa a tua maneira de viver, respeito.

Existem situações que ainda me incomodam, mas talvez um dia tenha a oportunidade de as esclarecer.

Meu amor, apenas tu e eu sabemos o que se passou entre nós. Talvez não tenha sido como eu vi, talvez tenha até fantasiado, mas lembro-te que por alguma razão acreditei tanto nesta fantasia.

Uso este espaço para escrever tudo o que sinto agora, porque infelizmente não posso fazê-lo 'frente a frente' e porque sempre que te tentei dizer-to 'cara a cara' tu fazias questão de não me deixar falar ou de simplesmente mudar de assunto.



Tentei tudo, e acredita, que te dei a ti, tudo de mim.


Como tu costumas dizer







- Até um dia.

Sem comentários: