domingo, 19 de outubro de 2008

When I first met you...


Bem Amor, eu acho que devias ser tu a fazer este primeiro post , (sim porque tu é que tens o jeitinho para as palavras não eu ) mas como tu não 'tás na net... aqui vai. Então foi mais ao menos assim :

(Lembras-te do dia lembras-te? :b ) Dia 4 de Julho de 2008, Sexta-feira á noite e era festinha cá na terra . E lá vieste tu fazer companhia ao irmão que ia ter com a namorada (minha melhor amiga) , e trazias a 'tropa' toda atraz de ti ... Era os irmaos e "ela" (--). Eu ainda nem te conhecia, mas claro, tinha de fazer companhia á MA . Então, lá fui eu ter convosco, chegámos ao café, e lá estavam vocês sentados. Eu sentei-me com uma amiga mesmo num banquinho de frente para ti. Lembro-me tão bem de chegar á esplanada do café, olhar para ti e dizer bem baixinho só para a MA ouvir : "Quem é aquela?" (sim, apaixonei-me naquele preciso momento, não acreditava em amor á primeira vista até áquela noite amor) . Ficamos á espera que os namoradinhos se 'comessem' e depois fomos dar uma voltinha.

Nem sequer fomos apresentadas 'formalmente' mas tu começas-te logo a meter-te comigo :b . Primeiro quando eu comentei o penteado e os brincos do teu irmao ("não gozes, fui eu que fiz" :b), depois andas-te a ver se eu caía {óh bebe esta parte era escusada eu ia caindo :( } e lembras-te quando me perguntas-te pelos correios? Eu a olhar pa ti e a tentar explicar (mesmo queridinha eu eheh ).

Depois vocês tiveram que se ir embora ... lembro-me de me virar e perguntar : "-Olha, eles Vêm cá amanhã?" Marcaste-me desde o primeiro olhar meu anjo :)

E acho que foi basicamente isto no dia em qe te conheci... passei o resto do tempo a pensar em ti. Não conseguia entender como era possível mexeres comigo daquela maneira?? Eu tinha acabado de te conhecer e fiquei assim, com a cabeça a pensar totalmente em ti nos 4 dias seguintes...

2 comentários:

Anónimo disse...

Vê-la se "ela" não te vai a tromba...isto não é um aviso....

Anónimo disse...

que comentario tao agressivo, n sei cm ainda se dao ao trabalho de comentar esta treta xD