sábado, 25 de outubro de 2008

Acreditar na mulher que amo ou na que ama a minha mulher?


Ontem o 'post' foi muito... cabeça quente. Hoje já mais calma vou-te dizer tudo o que vai cá dentro.
Gostava que me dissesses se tudo o que vivi contigo foi uma mentira, se o vivemos realmente. Quando me olhas-te nos olhos e me disseste "Amo-te" estavas apenas a dizer mais uma palavra? Alguma vez o sentiste realmente?
Dizes que é mentira, que eu estou a ser infantil ao acreditar nela, será ? Gostava de saber em quem posso acreditar... Na mulher que amo e diz me amar, ou na que ama a minha mulher.
Mas parece que ela era apenas a peça que faltava. Aqueles comentários que lhe fazias agora começaram a fazer sentido, sabes?
Sim é verdade, ainda tenho a esperança que tudo o que ela disse seja mentira, mas lá bem no fundo sei que não o é. Mas o amor que ainda te tenho faz-me querer acreditar que é.
Acho que um pouco de respeito era agradável, estão em causa sentimentos.
Será que tu a mim me amavas e elas eram apenas outras?? Ou terei sido eu uma das "outras".
Neste momento tenho medo de mim própria. Medo de me querer fazer de parva e querer voltar para ti. Acho que neste momento, bastava tu dizeres : "É mentira" acrescentares uma palavras e eu acreditava. Mas não o posso fazer !
Não sei o que fazer, tu eras a minha estrela guia, a ti contava o que não contava a mais ninguém.
Quando planeámos um futuro, uma família, foram apenas palavras que te iam saindo ou alguma vez acreditas-te? Não sei o que te fiz para me teres feito tudo isto.
Outra coisa que não entendo, acabámos tantas vezes, porque voltas-te sempre para mim? Não faz sentido...
Mentiste-me quando me dizias "amo-te" no silêncio de um olhar? E também quando o dizias num calor de um beijo?
Tencionavas manter esta mentira até quando? Tantas promessas, tantas juras de amor... o que fazemos ás memórias? As nossas brincadeiras? Ao teu cheiro que eu ainda sinto em mim? Ao doce sabor dos teus lábios que ainda guardo? As fotos daquele dia em Lisboa? O que é suposto fazer? Apagar? Esquecer tudo?
Lembro-me de um dia em que tivemos mais uma das nossas discussões e quando te pedi desculpa pela incapacidade de te dar tudo o que mereces, tu disseste : "Porque me fizeste acreditar em nós? neste amor?? "
Agora, a relembrar o momento pergunto-te eu:
Porque é que ao longo destes 3meses me fizeste acreditar em nós? neste 'amor que domina ambas' (lembras-te ? , Já agora, dominava mesmo ambas ? ). Porque me fizeste planear uma vida se não a tencionavas viver do meu lado? Serei eu apenas um brinquedo que tu usas-te?
Gostava que me desses a resposta a estas perguntas, gostava que a dúvida de quem estará a dizer a verdade: a mulher que eu amo ou a que ama a minha mulher (?) desaparecesse ...

Sem comentários: