segunda-feira, 20 de outubro de 2008

"Queres namorar comigo?"


4 Dias mais Tarde vieste cá com o teu maninho, eu infelizmente não pude ir (bahhh fiz uma birra amor, nem imaginas -.-' ). De repente toca o meu telemovel, era a Best :
(B.)-"Olhas eles dizem para tu ires á tua janela."
(Eu)-"E vou á janela fazer o quê mesmo ?"
(B.)-"Opah , não sei eles só disseram pa ires"
Lá fui eu , feita estúpida pá janela, e lá estavas tu amor {tavas tão linda nesse dia !!!}. O teu irmão disse pa eu descer mas eu não pudia, tinha o meu irmão comigo e não pudia mesmo sair. No dia seguinte comecei a falar contigo, a MA mandava-te indirectas sobre mim mas tu parecias nem querer saber. Ainda me lembro :"Achas mesmo? tenho idade pa ser mãe dela" (amor se tivesses idade pa ser minha mãe tinhas de ter sido mãe aos 6anos --' ) mas mesmo assim á noite voltámos a falar por msn, aí falámos durante horas e o assunto não acabava. Até que 'quebras-te o gelo'. -"Então amanhã queres curtir comigo é?" Eu fiquei mesmo... envergonhada. Ainda por cima a web ligada, dava pa veres a minha reacção a tudo o que dizias. A conversa também não se prolongou muito mais. A seguir levámos o assunto pá brincadeira e depois saíste e por sms a conversa acabou por 'morrer'.
No dia seguinte, lá fomos nós (eu e MA) Buscar-vos (a ti e ao teu maninho) aos comboios. Enquanto estava á tua espera tinha um arrepiozito na barriga... Nem imaginas amor. Voces chegaram, cumprimentei-te e acabamos por ir até ao snooker. (Amor, amo ver-te jogar snooker, quando te viras de costas então... uiui :b ) Por entre umas bocas da parte da MA e umas ceninhas nada interessantes pa escrever aqui, acabámos por ir pó centro. E aí sim amor, a caminho do centro a MA chega-se ao pé de mim: "Olha a R. pergunta se pode curtir contigo" lol grizei bué amor, juro! Disse bem alto pa tu que ias mais á frente ouvires :b -"Lol , é claro que pode, já tinha dito ontem que sim".
Fomos pá casa de banho e, segundo o que me contaram (sim porque eu tava muiiiiito envergonhada, só olhava pó chão -.-), tu praticamente obrigaste-os a entrar numa casa de banho, eles fecharam a porta e ficámos só nós. Eu encostada a uma porta a olhar pá maçaneta (muito interessante sem dúvida ...) e tu encostada á parede ao meu lado. Esperas-te que eles fechassem a portinha e chegas-te perto de mim, puses-te as tuas mãos em volta do meu pescoço, e de uma maneira muito meiga e terna beijaste-me. Foi o beijo mais mágico de toda a minha vida! Beijo de poucos segundos é verdade mas passaram como se de anos se tratassem. Depois voltas-te para onde estavas e eu fiquei ali, não sabia o que fazer, aquele beijo foi completamente... de outro mundo. Impossível de explicar o que senti naquele momento. Não passaram nem 2segundos e já estavas de novo com as mãos em volta do meu pescoço. Passámos assim o resto da tarde. (o resto dos pormenores eu não conto, porque já basta tu para gozares comigo com a cena do cinto :( .
No dia seguinte, estava eu muito bem deitada na minha caminha a falar ao telemovel com a melhor amiga, ela falava falava e eu só pensava naquele nosso beijo. Queria voltar atráz, repetir aquele momento vezes e vezes sem conta. Quando de repente o outro telemovel 'vibra' (á pois , telemovel sempre na vibração :b ), sms teu... "Queres namorar comigo?" Nem sei o que senti , só mandei o sms mais parvo que me passou pela cabeça. " 'Tás a falar a sério?" "Sim. Queres?"
Disse que sim. Sentia-me a apaixonar-me mais e mais por ti a cada palavra tua, em todas as vezes que relembrava o primeiro beijo.
Aiii! Amor, a relembrar estes momentos apaixono-me ainda mais. Quero-te tanto meu Anjo <3

Sem comentários: