terça-feira, 21 de outubro de 2008

Ex-namoradas...


Pois é, 'ex-namor@das', todas têm as suas. Começa tudo muito bem. Conhecem-se, começam a gostar uma da outra, as cenas correm bem até que de repente, uma põe um fim à relação (claro que nem todas são assim, falo no geral). E depois, quando a que "acabou" começa a gostar de outra pessoa e a que com quem "acabaram" ainda gosta da que "acabou"... Mau não é?

Pois...

E então quando a que "acabou" começa a namorar com outra pessoa? Bem sem dúvida... cena muito fora mas , não deixa de ser a vida. Custa a principio mas depois lá passa.

Agora imaginem lá, quando a tal 'ex' se lembra de ser uma das que fala com a namorada da sua ex-namorada (bem... isto 'tá a ficar confuso) , pois é muito mau.

E ainda por cima, quando esta vem com frases do género "andas sempre atrás dela" (nada comum, até porque a ela é a nossa namorada e nós andamos atrás dela ... eu ia jurar que ser namorada era nem sequer falar para a pessoa em questão -.-' )

E depois passamos á fase de "vais levar nos cornos" (isto é tão filmezinho rasca de Hollywood, ou será apenas impressão minha ? (!) )



...




É, a vida tem destas coisas.




{sem paciência para filmes ... }



[e depois chamam-me a mim de pita... que maturidade ]

Sem comentários: