quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

relembrando o passado

Dirigido à coisa mais nerd da minha vida ( morzinho, é para ti :b )

-Minha tonta, lembras-te de quando me pedias que contasse histórias para tu adormeceres???
E eu te contei o Capuchinho Vermelho, Os 3Porquinhos e o nosso L WORD (este último... enfim só tu para me fazeres inventar certas coisas ;)
-Lembras-te das parvoíces que fazíamos? E de como gozávamos com os outros dois??
-Lembras-te de como o nosso Verão foi bom?
-Lembras-te de me dizer Amo-te ao meu ouvido?
-Lembras-te do dia em que te conheci?
-Lembras-te de como me fazias sentir importante para ti?

Por mais que o tempo passe, o sentimento por ti apenas aumenta. Sim, fizeste-me sofrer, inumeras vezes, mas sem duvida que o tempo que passamos 'bem' compensa todos os outros. Porque as discussoes, sempre foram elas que fizeram resistir a nossa relaçao. Apenas nos tornaram mais fortes.
Não te esqueças amor, nunca.

7 !
e ... Desculpa .
Amo-te

Sem comentários: