quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

...


Desculpa-me por não ter cumprido o que te prometi.
Desculpa-me por estar tão cansada de tudo.
Desculpa-me por não ter mais forças para lutar.
Desculpa-me por ter desistido de nós.
Desculpa-me por não acreditar mais.
Desculpa-me por não conseguir confiar em ti.
Desculpa-me por todas as vezes que não te dei tudo o que merecias.
Desculpa-me por todas as palavras que não devia ter usado.
Desculpa-me se alguma vez te magoei.
Desculpa-me por não poder estar ao teu lado quando mais precisas.
Desculpa-me se não fui suficiente.
Desculpa-me por não saber mais o que fazer.
Desculpa-me por nem tudo correr como esperávamos.
Desculpa-me por ter deixado chegarmos aqui
Desculpa-me por não saber mais o que fazer sem ti.


Amo-te


1 comentário:

g disse...

Ela só pode desculpar...

Bjs