domingo, 1 de fevereiro de 2009

Pensa nisto...

Volta,

Volta a usar as mesmas palavras.

Volta a dizer que me amas, que me queres, que sou tua e que és minha.

Finge que não me conheces, eu não te conheço também.

Dá-me a mão, beija o meu rosto e diz que sentes que me conheces desde sempre.

Abraça-me, diz que não consegues, não me queres deixar ir.

Sussurra-me ao ouvido toda a nossa história.

Recomeça. Conta-ma de novo.

Agarra-me e não me deixes ir embora.

Beija-me,

diz que me amas, mostra que sou eu quem realmente desejas.

Conta a nossa história novamente.

Mostra que me queres.

Não digas apenas que me amas, demonstra-mo

Volta atrás, pensa em mim que eu penso sempre em ti.

-É isto o que queres?

-É esta distância o que desejas?

-É este o fim que te alegra? Ou apenas te tira uma peso de cima.

Não me deixes aqui,

Não assim

Sem saber o que realmente queres.

Um dia sonhámos juntas,

Vem para mim,

Sussurra novamente ao meu ouvido e conta-me o que planeámos.

Volta a abraçar-me

Deixa-me sentir o teu cheiro de novo.

Não deixes este sentimento morrer

Deixa-me mostrar o quanto te quero,

Deixa este amor viver

...

Eternamente do teu lado.



O meu mundo um dia girou em torno de ti
Hoje, ainda gira
Mas e amanhã?
E se um dia parar de girar?
Afectar-te-ia se parasse?

Eu não quero que pare
Tento que não pare
Mas

...

Tu, Tentas?

Sozinha, não tenho forças para o manter a girar.

Amo-te

Sem comentários: