quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Nestes Becos & Recantos

Saí já era escuro lá fora. Sozinha, precisava de um tempo comigo, precisava da noite que me esconde para aguentar. Não conseguia mais suportar este lugar, sentia-me a sufocar, precisava de me acalmar, de me sentir mais próxima de ti.
Caminhei, caminhei por todos os becos e recantos que esta cidade esconde. Becos e recantos que tinha por hábito percorrer do teu lado. Quanto mais andava, mais me lembrava de ti. Procurava por ti no silêncio desta noite.
Sentei-me onde costumava esperar por ti, não estava lá mais ninguém, só eu, a noite e tu no meu pensamento. Fechei os olhos e consegui ver-te, queria tanto poder tocar-te, poder sentir-te a abraçar-me. Quis tanto que por momentos senti-te mesmo do meu lado, senti o teu perfume ouvi a tua voz num murmúrio só nosso e da noite. Relembrei, como há muito não relembrava, o nosso primeiro beijo, aqueles 'longos momentos em que te pude sentir', em que foste minha e eu tua, e naquele momento sei que nenhuma de nós foi de outrem. Com um sorriso no rosto continuava a sentir-te ali, como se tivesse mesmo no calor dos teus braços. E foi esta ilusão, este sentimento de te ter onde não estás que me acalmou.
Como se de um sonho se tratasse, abri os olhos e 'acordei'. Tu não estavas lá mas o meu coração continuava a bater como se dali nunca tivesses partido.
A protecção que apenas tu me sabes dar, no teu abraço, ninguém me pode fazer mal. Como se no teu abraço eu fosse invencível.
Acho que nunca te disse, mas Obrigado ! Obrigado por todo o amor e carinho que me deste. Obrigado por me teres apoiado quando mais precisei. Obrigado por seres a minha confidente em tudo. Obrigado por me dares a tua amizade, o teu carinho, o teu mimo que tão bem me sabe... Obrigado por me teres feito crescer tanto do teu lado. Obrigado por me ensinares todos os dias o significado da palavra amar. E acima de tudo, Obrigado por seres a mulher da minha vida.










Amo-te


Imagem daqui

Sem comentários: