sábado, 20 de fevereiro de 2010

Facebook

Sabe-se que o facebook se tornou um vicio quando as conversas de msn se tornam em:
- Ajuda-me a construir o galinheiro.
-Não estou a conseguir, mas vou-te fertilizar aquilo e envio-te um peluche.
-Okay.
-Olha vou agora enviar-te um. Queres o quê?
-Pregos.
-Não dá.
-O que consegues enviar para o estábulo?
-Só tijolos e madeira.
-Esses já tenho todos. Que animais consegues enviar?
-Cabras, patos, coelhos, vacas...
-Cabras. Ainda não tenho cabras.
-Okay.

Ou ainda, quando nos metemos aos berros na escola a dizer:
-Não te esqueças de ir ao facebook envia-me a cena dos cavalos.
-Eu quero pregos.
-E para mim é madeira.

E aí sim, aí sabemos que os jogos do facebook são viciantes.

1 comentário:

Paula Baltazar Martins disse...

Porque me será esta conversa tão familiar? :P Faz-me lembrar as conversas do café da manhã no trabalho :)