quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Estava eu muito bem a passear no spotlezie quando encontrei lá uma pergunta sobre se a homossexualidade seria ou não uma escolha (blalabla), e houve alguém que disse que existia uma teoria qualquer em biologia (qualquer coisa) que defende que a homossexualidade provem das hormonas caracteristicas do sexo oposto ao do bebe que a mãe liberta para o ventre.

Ora se assim o for, eu sou gay e a culpada é a minha mãe! Boa!! É hoje que me vou assumir, já consigo imaginar:
-Mãe! Mãe! Sou homossexual, gosto de miúdas!!
-Tu o quê?
-É isso! E só para que saibas, a culpada és tu, que segundo a teoria de não sei o quê libertas-te hormonas que não devias.

lol é desta que a senhora minha mãe tem um ataque do miocárdio :b

1 comentário:

Divine disse...

fui eu que falei nessa teoria! ouvi-a na aula de biologia neuro endocrina na faculdade!