sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Eu aceito a opinião de cada um, não aceito é gente ignorante que tenta que outros cidadãos não tenham os mesmos direitos que todos possuem (ou deviam possuir). Enviaram-me isto
e disseram-me "vai-te a eles." eu bem que queria ir, mas os senhores não têm lá espaço para eu comentar (ou pelo menos que eu tenha encontrado). Gostava de lhes poder perguntar, se quando dizem "Eu quero uma família verdadeira" em que aspectos se encontra essa verdadeira, porque obviamente todas as famílias são diferentes. E eu gostava, juro que gostava, de que no dia 20 fosse toda a comunidade gay e simpatizantes para o marquês de pombal, talvez não seja a atitude correcta, talvez não esteja a respeitar a opinião dos que lá estejam e peço desculpa por tal, mas não consigo respeitar quem não respeita os meus sentimentos, quem não respeita que eu sou uma cidadã e que tenho os meus direitos, quem não respeita a própria constituição da república portuguesa, o artigo 13º onde diz que
1. Todos os cidadãos têm a mesma dignidade social e são iguais perante a lei.
2. Ninguém pode ser privilegiado, beneficiado, prejudicado, privado de qualquer direito ou isento de qualquer dever em razão de ascendência, sexo, raça, língua, território de origem, religião, convicções políticas ou ideológicas, instrução, situação económica , condição social ou orientação sexual.

Eu sou IGUAL, e um dia, gostava de ser RESPEITADA no meu país. Gostava que um dia estas pessoas saíssem à rua pelo abuso de menores, pelo abuso da autoridade, pelo tráfico de pessoas, por causas justas, por causas de igualdade.

Sem comentários: