sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Voltei a lembrar-me, A lembrar-me de ti.
Voltei a aperceber-me que ainda falta algo em mim.
O calor do teu abraço, o sabor dos teus lábios, o teu cheiro atado em mim.
A cada momento que passa sinto mais e mais a falta de cada pequeno pormenor, que ao longo de todo este tempo tornou o que temos (seja lá isto o que for), tão único e característico.
Relembro cada beijo, cada troca de olhares, o inocente e tímido típico inicio de um relacionamento, os primeiros piropos, as primeiras indirectas, os primeiros "deixa-te levar".
Relembro o primeiro Amo-te, dito bem ao meu ouvido e com mais saudade ainda, relembro o que essa situação causou, aquele aperto no estômago, aperto esse que ainda o sinto sempre que te encontras junto a mim, lembro que o teu coração batia a mil quando disses-te pela primeira vez a palavrinha que até hoje nunca a ouvi nem nunca a disse tão sentida como em nós.
Lembro-me de adormeceres no meu colo nos bancos de jardim. Lembro-me de como é bom estar contigo. E com isto, vou relembrando e ganhando certezas de que passado 1 ano e meio, eu Amo-te a cada dia que passa mais.

Penso... Será que virá mais assim? Será que o que virá será ainda melhor? Ou será que este foi mesmo o nosso fim?
Demonstras que não. Como dizes, "Entre nós nunca existirá um ponto final, apenas virgulas". Se assim o é, se está é apenas mais uma virgula, meu amor, a pausa na pontuação já está grande de mais, vamos encurtá-la .






Amo-te muitinho muitão

Sem comentários: