quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Falta algo...

Já sentiram que estão bem, não precisam de bens materiais, estão bem de finanças, os amigos estão todos bem e a saúde perfeita, mas depois, há um vazio. Falta aqui alguma coisa. E isso começa a roer-vos por dentro e querem estar completos (sim , que o ser humano quer sempre mais), e falta ali algo que mexe com todos os cantinhos existentes no vosso corpo.
Já?
E depois percebem assim... "O que me falta, hmmm o que me falta é a mulher que amo do meu lado. É ter aquele olhar só para mim. É sentir que vai haver algo mais para além deste gosto de ti mas... É sentir que falta uma razão para acordar todos os dias." E depois pensam, por outro lado, "Mas bolas eu tenho aquele olhar, pois é assim que ela me olha quando estamos juntas, ele está lá, não desapareceu! Sentir que vai haver algo mais, eu tenho isso... sempre me disse que não existe um ponto final em nós. A razão para acordar,bolas, também a tenho, é todos os dias relembrar-lhe que apesar de tudo eu amo-a mais a cada dia que passa." Então afinal, o que falta?
Falta ter-te do meu lado, falta poder correr para ti e dizer-te que te amo sem reprimendas, falta voltares fisicamente para mim , porque sentimentalmente , já demonstras-te que nunca foste embora .

Amo-te muitinho muitão

Sem comentários: