quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

"Que vou chegar contigo onde só chega quem não tem medo de naufragar"

{VOLTEIIII ;b}

... E como voltei nada melhor do que retomar este blog como o comecei, a falar da mulher da minha vida ! :D (Ninguém lê mesmo isto pois não? É que spot mais deprimente que este é difícil :b)
Comecei aqui a ouvir Mafalda Veiga e o que é que deu ... Cada Lugar teu(!) e eu lembrei-me imediatamente de uma certa noite em que estava eu bem sentadinha e bem agarradinha a ti , e no telemóvel de alguém, começa "Sei decor cada lugar teu..." e eu por algum motivo me levantei e coloquei-me de frente para ti, e tu, com esses olhos e aquele olhar mais do que doce que tu sempre me olhas-te começas a cantar-me a músiquinha mas só as partes realmente importantes. Ainda hoje, e por tua causa, a minha parte preferida da música continua a ser " Mesmo que a vida mude os nossos sentidos e o mundo nos leve p'ra longe de nós. E que um dia o tempo pareça perdido e tudo se desfaça num gesto só eu vou guardar cada lugar teu."

Apesar de não estarmos juntas, amo-te mais a cada dia que passa, e só tu sabes o verdadeiro sentimento que guardamos em nós.



Amo-te muitinho muitão

Sem comentários: