sábado, 26 de setembro de 2009

Revolta!

Estava à procura de umas coisinhas no google e acabei no site da mtv onde estava o seguinte:


O novo vídeo de Britney Spears, ‘Circus’, está a gerar controvérsia entre os defensores dos direitos dos animais. A PETA (People for the Ethical Treatment of Animals) insurgiu-se contra o novo clipe da cantora, no qual surgem leões e elefantes numa tenda de circo. A Associação crítica o uso de animais como forma de entretenimento e o sofrimento a que são sujeitos para actuações em circos.
Christine Doré, da PETA, escreve no seu blog que Britney devia ser a primeira a defender os animais que são usados e aprisionados em circos, uma vez que a artista reclama da perseguição dos paparazzi e da falta de liberdade e privacidade na sua vida.
...
Além desta crítica, a PETA criou uma petição a pedir que a cantora de ‘Womanizer’ pare de usar animais exóticos nos seus vídeos.


Seguido disto temos os comentários (todos eles muito séc. XXI sem dúvida) . Um deles:

candyzitah
N eh segredo nenhum ke n sou la mt simpatizante da Britney mas isto é rídiculo! Há tantos e tantos víedos em ke aparecem animais e eles n dizem nda, agr como eh a Britney fazem estas acusações para aproveitarem o nome da rapariga em benefício próprio! PETA Sucks


OH Minha Amiga!
Não me parece que a Peta esteja a tentar ganhar fama pela Britney, aliás penso que a organização se esteja a CAGAR (e desculpem a expressão) para a cantora. Aliás quem está a usar quem para benefício próprio é a Britney que está a usar os animais.
Quanto ao existirem muitos vídeos, claro que existem e OBVIAMENTE a Britney não foi a única a gerar controversia, se não sabes, informa-te que é o que toda a gente deve fazer antes de opinar ;D



Colocado isto aqui, vou revoltar-me com os outros comentários.

Para mais sobre o tema, http://www.mtv.pt/noticias/noticias_detalhe.aspx?id=1023

Sem comentários: