sábado, 26 de setembro de 2009

Revolta 2

Não consegui comentar lá, comento aqui!


É um pouco triste, ver este tipo de comentários.
Em primeiro lugar, porque dá para ver que alguns nem sequer tentaram saber de casos anterior sobre a PETA. Não foi apenas a Britney, a Peta tem por objectivo lutar pela igualdade de animais, não destruir carreiras. O facto de apelar a artistas parece-me um pouco óbvio. Toda a gente sabe que pôr "caras conhecidas" dá mais importância a uma causa, a Peta só tentou, na minha opinião, levar a Britney para o "seu lado". Penso que a crítica foi mais um apelo à cantora do que outra coisa.
Em relação ao que diz o Luis Pires, "e que tal se falassem menos dos videoclips, e trabalhassem mais"; eles trabalhar trabalham(!) agora, se cada um de nós fizesse a sua parte é óbvio que os resultados neste momento já seriam mais visíveis ;D quanto à beleza do vídeo, não me parece que a organização esteja a dizer que é bonito ou feio é apenas mais uma maneira de explorar(!) animais.
Outra coisa que não entendi (o tal comentário torna-se confuso no fim), não percebo o que quis dizer com "não é a serio" ... então os animais são de borracha ou assim?
Não entendi esta parte.
Comentário seguinte, em relação ao site , sim existe eu própria fui lá ver. Só que apenas encontrei textos, pessoal que escreve o que quer. Não há uma única fonte, vídeos, fotos, (provas!) para além de tabelas onde não dizem no que são baseadas... Sabem, na net cada um escreve o que quer , não tem de ser obrigatoriamente verdade. Enquanto isso, se fores ao site da peta encontras um pouco de tudo, Participação por parte desta organização.
Quanto ao facto de a Peta acusar quem não se pode defender ... a crítica foi publica e a Britney tem boca.
O ultimo comentário , posso dizer que esse sim, não se deu a um mínimo de pesquisa. "Faz parte da história" ; no tempo dos Reis haviam lutas até à morte porque alguém bebia de mais e dizia coisas que outros não gostavam... isso é história, por isso podem fazê-lo ;)
Não estou com isto a tentar ofender ninguém, estou sim a apelar , para que se informem dos assuntos antes de falarem. Eu sei que dá mais trabalho mas se pesquisarem , passam a falar com certeza absoluta do que dizem e aí ninguém poderá chegar e dizer "não é bem assim"...
(peço desculpa pelo comentário ser longo)


-Há 4 Coisas que não suporto,
.Homofobia
.Racismo
.O facto de não existir igualdade para os animais
.Guerra.

Portanto, a revolta quanto a este assunto teria de ser grande.

Sem comentários: