quinta-feira, 9 de abril de 2009

Tudo acaba , nós não fomos excepção !
Apercebi-me hoje que é uma estupidez andar aí pelos cantos a pensar 'e se' , 'e se todos os planos tivessem dado resultado?'
Pois bem, não deram, paciência. Acontece. Para a próxima há-de correr melhor.
Já passei a fase de querer me vingar de tudo e de todos, e a fase de esperar que mudes também já há muito que se foi. As pessoas nunca mudam, às vezes usam é mascaras, mas serão sempre as mesmas.

O teu capitulo na minha vida acabou [ou assim o espero]. Obrigado por me ensinares a conhecer antes de confiar. Ensinaste-me muito. Foste o meu bem e o meu mal.

Obrigado por me fazeres crescer !

Em relação a todo o apoio, muito obrigado. A certos amigos, que eu cheguei a tratar mal quando me diziam as verdades e eu não queria ver, obrigado por terem ali continuado e não terem desistido de mim. A pequenos comentários que aqui apareceram, o mesmo agradecimento. É fantástico como pessoas que não conheço, e não me conhecem, conseguiram dizer as palavras certas.

Mas houve alguém que se destacou. A. Obrigado. Trouxeste-me bem lá no fundo quando eu já nem ouvia o que os outros diziam. Fizeste-me ver a verdade e fizeste-me supera-la. Mal nos conhecíamos e tu conseguiste abrir-me os olhos. Estives-te lá sempre que eu precisei. Deste-me o carinho que precisava sem sequer saberes, por isso tudo Muito Obrigada.

Sem comentários: