domingo, 5 de abril de 2009

O karma é lixado...

[este post não ensina nada a ninguém, portanto, é um pouco inútil de se ler]
7Meses atrás:
(eu) - Amor, hoje sonhei contigo.
(ela) - Ai sim?! Então, sonhas-te sobre o quê?
(...)
(ela) - Sabes uma coisa ?
(eu) - Diz...
(ela) - Um sonho, é o reflexo do que desejamos, e ás vezes, se desejarmos muito, torna-se o reflexo do nosso futuro.
[e eu a pensar, tenho a namorada mais inteligente, fofinha e filosófica do mundo ... --']
Agora 7 Meses Depois:
Outro Sonho :
A minha querida Ex, veio ter comigo ao Jardim Zoológico ( :s ) e eu, estava lá com um grande grupo de gente, e aparentemente namorava com a A. , eu, não entrei naquela casinha das cobras [isto sim , já é um hábito bem real ] . E disse à minha suposta namorada :
-A, vai tu que eu espero do outro lado.
E dei um beijo à rapariga e segui para a porta de saída pelo lado de fora. A minha ex, que também estava no grupo [essa eu pagava para ver], afastou-se e veio atrás de mim, pôs a mão no meu ombro e disse:
- Continuas a ser a minha "tal".
(eu) - Não me mintas que já não acredito em ti.
(ela) - Amas-a?
(eu) - Não. Mas gosto muito dela e ela faz-me muito feliz.
(ela) - E a mim? Ainda me amas?
(eu) - Não, amo quem conheci no dia 4. A ti? nepia, nem te conheço miúda.
(ela) - Sabes que contigo sempre foi diferente...
(eu) - Sei lá eu se não dizes isso à X ? e à Y ? e à S ? e a todas as outras
Ela agarrou na minha mão, e pôs sobre o peito dela, na zona do coração, e disse:
- Sentes isto? Com elas não bate assim
[isto parece-me uma cena do L WORD, tenho de reduzir na TV].
(eu) - Até o teu corpo está programado a mentir?
(ela) - Acredita em mim , eu amo-te daquela maneira que apenas nós sabemos que existe. [ou uma m#rda do género]
(eu) -
Não consigo confiar...
(ela) - O que preciso de fazer para te ter de volta?
(eu) - Mudar.
(ela) - O quê?
(eu) - Tudo. Aliás nem tudo. Amo-te como és, apenas queria que fosses sincera.
Ao qual obtenho a resposta mais típica desta personagem, mesmo na vida real.
- Volta para mim. Vamos dar vida a todos os sonhos.
E eu acordei ! :D Não sei nem tenciono saber o que aconteceu a partir daqui.
Sei que estupidamente, acordei com lágrimas nos olhos, o cheiro dela, em todo o meu corpo, e sentia mesmo o toque dela... Mas, como se não bastasse, a minha querida ex, que N U N C A, (1vez de dois em dois meses já é muito para ela) aparece no msn, e como se não fosse já suficiente, como se eu não tivesse já andado a matutar um dia inteiro na puta do sonho, a dita, mete conversa (a perguntar-me se a minha amiga estava bem) ...
O karma que vá à M # R D @ !

Sem comentários: