quinta-feira, 15 de julho de 2010

Tenho desde ontem quando me apercebi que isto ainda existia uma vontade enorme de escrever, mas não sei mesmo sobre o quê. Aliás, saber até sei, mas não vou escrever sobre tal pois este canto deixou à muito de ser anónimo - quem me mandou a mim pensar que ninguém que eu conhecesse ia aparecer por aqui, reconhecer o nick, e passar o link? - na altura do anonimato é que era bom! Não por ter algo a esconder, mas sabe bem contar cada pormenor mais ridículo e privado da vida a meio mundo, sem que esse mesmo meio mundo saiba quem está a contar. Portanto, estou a reflectir se ou mudo de cantinho ou não escreve nada de jeito (tipo este post) ... Vou ficar a reflectir sobre tal assunto.



É que criar uma conta para manter outro blog em anónimo dá trabalho.

Sem comentários: