sexta-feira, 28 de maio de 2010

Há certos pormenores que eu não entendo, nunca entendi e provavelmente nunca irei entender por uma simples razão... Na minha cabeça não fazem o menor dos mais pequenos nem dos mais pequeninhÓminúsculos sentidos.
Quando nos amam (bem explicitamente!), e nós correspondemos (ou pelo menos dizemos corresponder) e fazemos por um recomeço. Aliás, colocamos esse mesmo como uma enormíssima hipótese bem futura! E de repente decidimos que
Epah! A minha ex, Aquela que era uma **** e que só me fazia *****. Aquela que eu não queria voltar a ver e só queria a minha vida de volta. Sabes?! Óh decidi que quero é estar com ela.
Mas calma, não, isso eu até entendo. Bem até. O que eu não entendo é se eu tenho assim tanta lábia para isto e para aquilo, digo, prometo, e sou isto e o outro. Onde raio pus a coragem para admitir aquilo que faço? Porque é que na hora H, a lábia foge e fico sem palavras
(literalmente).


- É que realmente não te entendo. Era suposto a criança ser eu, e as atitudes de quero x e amanhã quero y , de fugir às próprias atitudes e etc serem as minhas.
Eu compreendo um fim, compreendo um acabou, um segui com a minha vida. Só não compreendo dizeres-me uma coisa e agires de outra forma como se nada estivesse a acontecer "longe dos meus olhos". Demonstravas bem melhor personalidade se por vezes te levantasses e não omitisses assuntos.

Sem comentários: