sábado, 13 de março de 2010

No carro, a caminho de casa:
(após receber um sms) -óh! Agora esta diz-me que não vai sair. Isto hoje...
(mãe) -Então?! Quem é que não vai contigo?
-A P. Fica a namorar até às tantas depois dá nisto.
-Ahhh. A P. namora?
-Sim, namora.
-E como se chama o namorado?
-S. mãe, chama-se S.
-E o teu ? Como se chama o teu?
-Oh mãe, menos! Não estou com paciência.
-Oh, mas porque é que não me contas?
-Porque não te diz respeito e pronto!
-Mas não gosta de ti é?
-Oh mãe, já chega. Deixa-me lá estar.
-Mas gostas de uma rapariga é?


. . . MOMENTO DE CHOQUE . . .

-É mãe! É isso.
-Então vou-me pôr a jeito de descobrir quem é.


. . . Silêncio . . .

-Então e vão sair onde? (como se nada fosse!!!)
Isto foi uma espécie de abrir o armário, mas ficar lá dentro.

2 comentários:

. disse...

LOOOOOOOOL! Neide, isso acontece! :O

Four Simple Words disse...

omg omg omg como é que isso te aconteceu?
cara de choque muito apropriada para a situação