segunda-feira, 4 de maio de 2009

Conversas parvas via MSN...

...Cansaram-se da estupidês via SMS.


Depois de uma dita me adicionar não sei porquê nem a partir de quem, e depois da conversa inicial de ''como arranjas-te o meu mail??!!'' segue-se o seguinte diálogo de pura... ignorância, burrice, estupidez... enfim!
(gaja que me apareceu no msn vinda não sei de onde) - Ah eu pedi o teu mail a uma amiga. Queria conhecer "ninas" (1) bis. Fiz mal? Se quiseres apago o teu.
- Tu lá sabes, por mim é na boa. Mas olha eu não sou bi, sou lés.
-Ai, não faz mal. Vai dar tudo ao mesmo.

QUÊ PAAAAAAAAAAAA???? !!!

Como diria o meu irmão.

-És mesmo DAAAAAAAAAAAHHH!

1- O diminutivo de "Nina" lembra-me sempre a cadela que a minha avó tinha quando eu era pequena. lol

1 comentário:

a disse...

A mim lembra-me uma canção do Marco Paulo!

(vómito)